Ação integrada |

Paulista realiza ação de cidadania em parceria com a OAB

Atividade acontece na sede da instituição, no Centro do município

Comemorando o Novembro Azul e o Dia Mundial da Prematuridade, a Prefeitura do Paulista, realiza, nesta sexta (18.11), das 10 às 14 horas, uma ação integrada de cidadania e saúde em parceria com a Comissão de Direitos da Criança, Adolescente, Idosos e Pessoas com Deficiência da Ordem dos Advogados do Brasil, através do projeto OAB SubSeção Paulista de Dentro Para Fora. A atividade será promovida na Rua Epitácio Pessoa, n.º 468, no Centro.

Serão fornecidos os seguintes serviços: aferição de pressão, glicemia, massoterapia, orientação jurídica, emissão de cartão do SUS, emissão da carteira do autista, carteira de transporte interestadual, cartão de estacionamento para idoso e pessoas com deficiência.

A documentação necessária para os atendimentos está relacionada em anexo. Não tendo necessidade de agendamento.

As Secretarias de Políticas Sociais e Direitos Humanos; Segurança, Mobilidade e Defesa Civil; e Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Agropecuária e Pesca, participam das atividades.