Educação |

Secretaria de Educação do Paulista promove capacitação para professores

Curso Museu e Prática Docente visa estimular a formação continuada

Através da Gerência Pedagógica e Coordenação de Ensino Fundamental da Rede Municipal de Ensino de Paulista, foi realizada, nesta quinta-feira (10.11), a capacitação Museu e Prática Docente. A atividade aconteceu no Engenho Massangana, localizado no município do Cabo de Santo Agostinho.

O objetivo é estimular a formação continuada de professores da Rede Municipal, bem como aprofundar os estudos sobre a importância da parceria entre museu e escola, estimulando as práticas culturais e educativas para a construção de novos conhecimentos.

Público Alvo: Professores de Ciências Humanas das escolas e creches municipais do Paulista, assim como professores da Educação Infantil, Ensino Fundamental e Educação de Jovens e Adultos (EJA).