IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Desenvolvimento Econômico, Agropecuária e Pesca |

Em Paulista, conjunto com 256 apartamentos vai ser construído às margens da PE-22

Obra deve ofertar 130 empregos para mão de obra da cidade

Representantes da Prefeitura do Paulista receberam, nesta terça-feira (08.11), empreendedores do setor imobiliário para apresentação da nova estrutura habitacional que será construída na cidade. O conjunto contará com 256 apartamentos e será erguido em 12 meses, gerando 130 empregos entre diretos e indiretos para mão de obra moradora da cidade. Cada unidade residencial deve custar R$ 180 mil. O local escolhido para o empreendimento é a PE-22. 

"Paulista representa hoje 40% dos financiamentos habitacionais da Caixa Econômica em Pernambuco. Atualmente, vendemos entre 45 e 50 unidades de apartamentos por mês na cidade. Estamos investindo R$ 22 milhões nessa nova operação. Todas as prerrogativas ambientais exigidas estão sendo seguidas para que o impacto seja de baixo risco”, explica o Gerente de Negócios da TENDA, Túlio Tenório.

O empreendedor e proprietário do Shopping Patteo Olinda, Celso Muniz, também participou do encontro e projeta ações de serviços no entorno do novo conjunto habitacional. “Paulista está consolidada como local de moradia e isso é um fato. Pessoas de Olinda e do Recife estão vindo morar em Paulista. Isso faz com que o comércio cresça e se fortaleça no entorno dos habitacionais”, afirmou o empresário. 

“A nossa gestão tem um olhar focado na atração do setor privado. E o empresariado consegue respaldo da Prefeitura sob o comando de Yves Ribeiro. O investidor acredita no nosso governo. Com isso, estamos ampliando a oferta de empregos para a mão de obra local”, salientou o secretário de Desenvolvimento Econômico, Agropecuária e Pesca, Raimundo Lopes.

 

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441