Ação integrada |

Equipe de Futsal de Paulista se prepara para o Campeonato Brasileiro de Cegos

Competição será realizada entre os dias 27 de novembro e 1.º de dezembro

A equipe da Associação Futsal de Cegos de Pernambuco (AFCP), do município do Paulista,  prepara-se, no Clube Municipal do Nobre Prefeito Geraldo Pinho Alves, para mais uma competição em nível nacional. O time irá participar do Campeonato Brasileiro de Futsal de Cegos da Série B. O evento será no CT Paralímpico, em São Paulo, entre os dias 27 de novembro e 1.º de dezembro. O torneio ficará a cargo da Confederação Brasileira de Desportos de Deficientes Visuais (CBDV).

O grupo do Paulista se classificou para o Campeonato Brasileiro, após participar da Copa Nordeste que foi disputada em João Pessoa, na Paraíba, entre os dias 19 e 24 de abril.

A equipe AFCP, que fica localizada na Avenida Nelson Ferreira, no bairro de Maranguape I, em Paulista, se reforçou com jogadores das cidades de João Pessoa, na Paraíba, e Natal, no Rio Grande do Norte.

O atleta Kléber Pyhrro, destacou que a equipe vai para o campeonato em São Paulo com muita alegria e humildade, representando a Associação Futsal de Cegos de Pernambuco e a cidade de Paulista. "Vamos brigar pelo título. Com certeza traremos novos horizontes, novas conquistas, e a cidade do Paulista vai estar bem representada", completou Kléber, que também é diretor da Pessoa com Deficiência da Prefeitura.

Os atletas contam com apoio e incentivo do governo municipal, através das secretarias de Turismo, Cultura, Esportes e Juventude e de Políticas Sociais e Direitos Humanos.

Elenco

Técnico: