IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Ação integrada |

Equipe de Futsal de Paulista se prepara para o Campeonato Brasileiro de Cegos

Competição será realizada entre os dias 27 de novembro e 1.º de dezembro


A equipe da Associação Futsal de Cegos de Pernambuco (AFCP), do município do Paulista,  prepara-se, no Clube Municipal do Nobre Prefeito Geraldo Pinho Alves, para mais uma competição em nível nacional. O time irá participar do Campeonato Brasileiro de Futsal de Cegos da Série B. O evento será no CT Paralímpico, em São Paulo, entre os dias 27 de novembro e 1.º de dezembro. O torneio ficará a cargo da Confederação Brasileira de Desportos de Deficientes Visuais (CBDV).

O grupo do Paulista se classificou para o Campeonato Brasileiro, após participar da Copa Nordeste que foi disputada em João Pessoa, na Paraíba, entre os dias 19 e 24 de abril.

A equipe AFCP, que fica localizada na Avenida Nelson Ferreira, no bairro de Maranguape I, em Paulista, se reforçou com jogadores das cidades de João Pessoa, na Paraíba, e Natal, no Rio Grande do Norte.

O atleta Kléber Pyhrro, destacou que a equipe vai para o campeonato em São Paulo com muita alegria e humildade, representando a Associação Futsal de Cegos de Pernambuco e a cidade de Paulista. "Vamos brigar pelo título. Com certeza traremos novos horizontes, novas conquistas, e a cidade do Paulista vai estar bem representada", completou Kléber, que também é diretor da Pessoa com Deficiência da Prefeitura.

Os atletas contam com apoio e incentivo do governo municipal, através das secretarias de Turismo, Cultura, Esportes e Juventude e de Políticas Sociais e Direitos Humanos.

 Elenco

Técnico:

Carlos César Santana de França

Auxiliar Técnico:


Andreoni Fabrício


 Goleiros:


Hugo Cardoso da Silva


Kerven Keslley Ribeiro de Oliveira


 Atletas:


Weverton Silva


Fernando Alves Felipe


Newton Oliveira


Josenildo Jenuário da Silva


Kleber Hylber Prazeres Pyrrho


Mateus Maurício dos Santos


Matheus Ramos de Assis


Vinícius Santana Passos


Fotos: Brenno Ferreira e Glória Marques

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441