Ação integrada |

Prefeitura do Paulista realiza operação Calçada Limpa, em Maranguape I

Ação aconteceu na Avenida Nelson Ferreira

A Secretaria de Administração das Regionais do Paulista realizou, nesta terça (01.11), na Avenida Nelson Ferreira, em Maranguape I, ação de fiscalização Calçada Limpa, no comércio do bairro. A fiscalização aconteceu devido às denúncias de moradores que se sentiram prejudicados, já que as calçadas foram ocupadas pelos comerciantes.

Os fiscais notificaram os comerciantes com o prazo de 05 (cinco) dias para se apresentarem na Secretaria de Administração das Regionais, localizada no Centro Administrativo, em Maranguape I. Os comerciantes não poderão mais ficar nos passeios públicos, dificultando a circulação dos pedestres.

A Guarda Municipal também participou da ação, que será estendida a outros bairros da cidade.