Desenvolvimento Econômico, Agropecuária e Pesca |

Em Paulista, Pernambucanas inicia seleção de mão de obra qualificada

Prefeitura apoia com estrutura, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Agropecuária e Pesca

A seleção de mão de obra qualificada para as vagas nas Lojas Pernambucanas, em Paulista, já está em andamento. As principais oportunidades são para Assessor de Vestuário, Assessor de Apoio de Loja, Assessor de Eletroeletrônicos, Telefonia e Produtos do Lar e Assessor de Produtos de Beleza. Moradores dos bairros de Maranguape I e II, Arthur Lundgren I e II, Maria Farinha, Pau Amarelo, Janga, Jardim Paulista Alto e Baixo e Centro são os contemplados, entre outros.

“É algo histórico que realizamos aqui nessa seleção que vai até sábado desta semana. Iniciamos desde hoje aqui em Paulista o processo de seleção para as vagas descritas para a loja número 500 no país. O empreendimento Arthur Lundgren Tecidos AS, mais conhecido como Lojas Pernambucanas, volta para Paulista onde tudo iniciou há 114 anos. É uma satisfação e alegria abrir nossa nova operação aqui em nossas origens. Quem tiver interesse em trabalhar no nosso grupo deve procurar o site (https://www.empregoligado.com.br), para as novas vagas que vamos anunciar. É importante ressaltar que para este fim de ano iremos aumentar as contratações devido ao aquecimento do comércio”, afirmou a gerente das Lojas Pernambucanas no Estado, Gláucia Fernanda Galvão.

“Paulista está no centro do desenvolvimento e expansão em todos os setores da economia. A pandemia está controlada. Estamos atraindo os investimentos e as empresas de todas as cadeias produtivas do comércio, da indústria e dos serviços. Mais vagas de trabalho com carteira assinada vão ser demandadas aqui para a população da cidade. Tudo isso é reflexo do trabalho e da determinação do prefeito Yves Ribeiro, que, entre várias prioridades, tem a dinamização do emprego em nosso município”, expressa o secretário de Desenvolvimento Econômico, Agropecuária e Pesca do Paulista, Raimundo Lopes.