Serviços Públicos |

Prefeitura do Paulista prepara cemitério público para o Dia de Finados

Município vai promover cerimônia religiosa em memória aos mortos

A Prefeitura do Paulista, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, está finalizando os trabalhos de manutenção no Cemitério Campo Santo São José para o Dia de Finados. A administração do espaço está promovendo serviços de pintura e limpeza no local.

O público que comparecer ao cemitério, na quarta-feira (02.11), poderá acompanhar, às 7h, a tradicional missa celebrada pelo Padre Carlos Fred, da Paróquia Nossa Senhora de Fátima de Paratibe. Na ocasião, as músicas da cerimônia religiosa ficarão a cargo do Grupo Ministério da Música Aliança com Deus, da Paróquia Nossa Senhora dos Prazeres de Maranguape II.

A visitação aos túmulos é uma tradição em todo o mundo. É um momento importante, no qual as pessoas externam o respeito e os sentimentos pelos entes queridos que já partiram.