IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Saúde |

Em Paulista, ruas e avenidas recebem nova sinalização horizontal

Serviço teve início pela Avenida Marechal Floriano Peixoto, no Centro

 

Dentro do projeto de recapeamento e recuperação dos grandes corredores de trânsito e das principais ruas e avenidas da área central e dos bairros, a Prefeitura do Paulista iniciou nesta quarta-feira (26.10) a sinalização horizontal das vias públicas. A ação começou pela Avenida Marechal Floriano Peixoto, na área central da cidade. O trabalho vem sendo executado pela Secretaria de Mobilidade e Segurança.

 

O secretário do setor de trânsito, Marcelo Menezes, destacou que o objetivo é facilitar a vida dos pedestres e motoristas, colaborando para a mobilidade urbana.

 

“A manutenção e a melhoria da sinalização viária das ruas e avenidas são algumas de nossas prioridades para garantir um trânsito mais seguro. Além disso, estamos realizando esses serviços para que as pessoas prestem mais atenção às faixas; as placas; rotatórias com tachões; a tudo que compõe a sinalização; pois essas informações regulamentam o trânsito”; ressaltou.

 

“A equipe está mobilizada neste trabalho para deixar a cidade mais segura. A manutenção e melhoria da sinalização são fundamentais para garantir um trânsito mais seguro; gerando mais conforto aos usuários”, completou o secretário.

 

O trabalho faz o uso de uma máquina adquirida com recursos próprios. O equipamento tem capacidade de efetuar a pintura de 20km por dia com diâmetro horizontal.



Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441