Educação |

Educação do Paulista intensifica palestras sobre Cultura de Paz

Trabalho envolve a participação de estudantes do 6.º ao 9.º

A Prefeitura do Paulista, através da Secretaria de Educação, está intensificando o Programa Cultura de Paz (Propaz) nas unidades de ensino. Nesta segunda-feira (24.10), a ação foi realizada na Escola Rosa Amélia, no bairro do Janga. A atividade mira nos alunos do 6.º ao 9.º ano. O objetivo é envolver os estudantes em atividades semeando a empatia, amor, carinho, dedicação e respeito no âmbito escolar e sucessivamente na vida.

O trabalho é desenvolvido pela Gerência de Apoio Discente e Articulação Comunitária da Secretaria de Educação. As dinâmicas foram conduzidas pela psicóloga Adriana Barbalho e a técnica da Secretaria de Educação, Marcela Correia.