IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Educação |

Educação do Paulista dá posse a 20 professores concursados

Profissionais vão integrar o quadro efetivo de servidores


A Prefeitura do Paulista ganhou mais um reforço no time de educadores. Em solenidade realizada no auditório da Secretaria de Educação, nesta terça-feira (18.10), junto ao secretário de Educação, Geraldo Lima, o prefeito Yves Ribeiro deu posse a 20 novos professores aprovados em concurso público, que agora irão integrar o quadro funcional do município. 


Os novos educadores se juntarão a um contingente de 79 novos professores que tomaram posse ainda neste ano de 2022, formando um total de 99 trabalhadores. Durante a solenidade, o prefeito do Paulista destacou que: “a cada dia a Secretaria de Educação está fazendo o seu papel, trazendo mais professores e qualidade para o ensino de Paulista. A educação é a construção de um novo mundo e nós estamos tentando promover sempre o melhor para os estudantes que compõem a educação no município”.  


O secretário de Educação, Geraldo Lima comentou que: “esse é o investimento que vai melhorar a estrutura escolar e proporcionar aos nossos alunos um melhor ensino e melhores condições também para os nossos professores”, pontuou o secretário de Educação, Geraldo Lima. Para a professora dos anos iniciais, Flávia Prazeres, é muito importante que os professores estejam engajados para promover uma educação de qualidade. “Eu amo minha profissão e sei que todos nós podemos contribuir com uma sociedade melhor. É muito bom que a Prefeitura do Paulista esteja convocando esses profissionais, para que nós possamos de fato ter escolas com professores capacitados e que queiram transformar através da educação”, pontuou. 


Os servidores, que passam a fazer parte do quadro efetivo da gestão municipal , serão lotados nas escolas de ensino infantil, ensino fundamental e Educação de Jovens e Adultos (EJA).

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441