PAULISTA > Notícias > Gestora do Paulista apresenta Projeto na cidade de Vicência

Direitos e Saúde da Mulher | 29/10/2015

Gestora do Paulista apresenta Projeto na cidade de Vicência

A secretária Especial de Políticas para as Mulheres do Paulista, Bianca Pinho Alves, esteve na manhã desta quinta-feira (29.10), na cidade de Vicência, para apresentar o Projeto Maria da Penha vai à Escola, desenvolvido nas escolas municipais do Paulista, desde 2013. O X Fórum de gestoras municipais de Políticas para as Mulheres da Região Canavieira é composto por 42 municípios da mata Norte, Sul, além de alguns da região Agreste do Estado.

Também estiveram presentes no encontro a secretária da Mulher de Pernambuco, Sílvia Cordeiro, além do prefeito e da secretária da Mulher de Vicência, Paulo Tadeu e Patrícia Emanuele.