PAULISTA > Notícias > Comcap empossa membros dos conselhos tutelares de Paulista

Políticas Sociais | 09/01/2024

Comcap empossa membros dos conselhos tutelares de Paulista

Novos conselheiros irão atuar nas regionais Centro, Paratibe e Praias

O Conselho Municipal de Promoção e Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente do Paulista realiza, nesta quarta-feira (10/01), a solenidade de posse dos conselheiros e conselheiras tutelares do Município. O evento será às 09h30, no auditório do no Bloco C do Centro Universitário Maurício de Nassau (Uninassau) Paulista, localizado na Rodovia PE-15, s/n, Centro, ao lado do estacionamento do Paulista North Way Shopping.

O Conselho Tutelar é órgão permanente e autônomo, não jurisdicional, encarregado pela sociedade de zelar pelo cumprimento dos direitos da criança e do adolescente, definidos na Lei nº. 8.069/1990, do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). Em Paulista, os membros empossados irão atuar em três regionais: Centro, Paratibe e Praias.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Paulista