PAULISTA > Notícias > De olho na sustentabilidade, Paulista adquire bicicletas elétricas para realizar fiscalização ambiental

Meio Ambiente | 02/06/2015

Encerrando a programação da Semana do Meio Ambiente no município, a Prefeitura do Paulista apresenta nesta quarta-feira (03.06) as quatro novas bicicletas elétricas adquiridas com recursos próprios para reforçar o trabalho de fiscalização ambiental ao longo dos 14 km de orla da cidade. O evento acontece às 11h, na sede da Secretaria de Meio Ambiente, localizada no bairro do Janga. As “bikes”, que não emitem poluentes na atmosfera, vão tornar o serviço dos funcionários do órgão municipal ainda rápido e eficiente.