PAULISTA > Notícias > Chá Terapia acolhe pacientes da Rede Municipal do Paulista

Saúde | 19/10/2023

Chá Terapia acolhe pacientes da Rede Municipal do Paulista

Projeto foi lançado na Policlínica Josino Guerra

Pacientes que estiveram, nesta quinta-feira (19.10), pela manhã, na Policlínica Josino Guerra, no Parque Emílio Russel, em Maranguape I, foram acolhidos com relaxamento. A Secretaria de Saúde do Paulista lançou o Projeto Chá Terapia.

Além de saborearem a bebida, composta por erva doce e cidreira, os usuários da unidade passaram por sessões de massagem e auriculoterapia, e participaram de uma roda de conversa para atenuar o estresse.

O interesse da coordenação é ampliar a atividade para outras policlínicas administradas pela Rede Municipal. A iniciativa é fruto de um trabalho integrado da Superintendência de Atenção Especializada e Superintendência de Políticas Estratégicas.