PAULISTA > Notícias > Final da Copa Tururu de Futebol em Paulista está marcada para o próximo sábado (26)

Ação integrada | 24/08/2023

Partida será realizada na Arena Tururu, no campo da comunidade

No próximo sábado (26.08) será realizada a grande final da 1ª Copa Tururu de Futebol de Várzea. A disputa será entre as equipes do Camarões, fundado em 2000; e Os Dominados, de Olinda, na Arena localizada na Avenida Nossa Senhora Aparecida, s/n, na Comunidade Jardim Justiça e Paz (Tururu), no bairro do Janga, a partir das 19h.

Os finalistas estão treinando com afinco para a grande final, que tem gerado uma grande expectativa. O evento conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Paulista, que  mostra comprometimento com o esporte de base e a promoção do entretenimento saudável.

Fotos: Divulgação/Prefeitura de Paulista