PAULISTA > Notícias > Em Paulista, prova para a escolha dos novos membros dos Conselhos Tutelares será realizada nesta quinta-feira (22)

Políticas Sociais | 21/06/2023

Avaliação será realizada no auditório do Ministério Público de Pernambuco no município

Nesta quinta-feira (22.06), será realizada em Paulista a prova para a escolha dos membros dos Conselhos Tutelares do município. A avaliação será das 8h às 12h, no auditório do Ministério Público de Pernambuco (MPPE), na Avenida Senador Salgado Filho, S/N, no Centro de Paulista.

De acordo com o Conselho Municipal de Promoção e Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente do Paulista (COMCAP), a prova terá 40 (quarenta) questões sobre os temas: Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), Sistema de Garantia de Direitos; Sistemas Protetivo e Socioeducativo; Sistema de Informação para a Infância e Adolescência (SIPIA/CT); rotinas e procedimentos referentes à função de Conselheiro/a e Noções de Direitos Humanos. A divulgação do gabarito da prova de conhecimentos será no mesmo dia, após às 16h.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Paulista